
Mauro Filho, Mauro Benevides e Davi (Foto: Divulgação)
O cearense Davi Benevides, ex-prefeito de Redenção, foi selecionado para participar de um dos programas educacionais mais prestigiados do mundo na área de gestão pública, o Senior Executives in State and Local Government, da Harvard Kennedy School, em Cambridge, nos Estados Unidos.
Benevides integrará uma turma composta por mais de 70 líderes públicos de todo o mundo, sendo, até o momento, o único brasileiro confirmado. O programa é um intensivo em liderança, gestão de crises, negociação e formulação de políticas públicas.
Neto do ex-senador Mauro Benevides, que presidiu o Congresso Nacional, e filho do deputado federal Mauro Benevides Filho, ele destacou a gratidão ao clã. “A inspiração do meu avô e do meu pai sempre guiou minhas escolhas. Ambos me ensinaram que política se faz com seriedade, preparo técnico e compromisso com o bem comum. Será uma imersão completa em soluções eficazes para a gestão pública. Quero voltar com novas ferramentas para transformar realidades do nosso Estado e contribuir com políticas que melhorem a vida das pessoas”, destacou. Cumprimentamos e desejamos pleno êxito!