
Foto: Divulgação
Miguel Dias Filho, presidente do Grupo Cidade de Comunicação, anfitrionou o secretário chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, Chagas Vieira, nesta terça-feira, 1º de julho de 2025. “A gente tem que orgulhar do que nós somos. Ceará é terra de gente batalhadora, que sofre com os problemas, como boa parte do País, pelas desigualdades enormes que temos, mas, acima de tudo, que enfrenta as dificuldades e que é um povo feliz. É a terra do humor, da alegria, a gente sabe que, para enfrentar as adversidades, os desafios que são colocados, a gente tem que estar com espírito guerreiro, de força e animação. Esse é o cearense e essa campanha retrata isso”, declarou Vieira em entrevista ao Balanço Geral Ceará.
O sucesso do slogan “Não para, não para, não para” também foi analisado. “Slogan não funciona se as pessoas não sentirem na ponta que está havendo avanços, isso não vai pegar. Então, quando digo que não para, é pelas dezenas de obras que estão sendo realizadas no Estado”, reiterou.
Quando indagado sobre a possibilidade de se candidatar, ele não negou. “Quero trabalhar todos os dias para a gente fazer o Ceará avançar. Se lá na frente, no ano que vem, na discussão dos nomes isso for acontecer, também estou entregando nas mãos de Deus. Estou para contribuir como candidato ou não como candidato, porque não tenho ansiedade com isso. Quero é trabalhar”, disse.
Chagas Vieira também reforçou os investimentos em segurança pública. “O governador Elmano já determinou contratação de 3.000 policiais. Neste momento, temos quatro concursos sendo realizados no Ceará, com mil vagas para soldado da Polícia Militar, concurso para oficial investigador da Polícia Civil, com 500 vagas e mais 450 vagas para o Corpo de Bombeiros, mais 100 vagas para delegados. Novos policiais nas ruas para combater as facções e dar mais segurança para a população”, concluiu.