HOME Notícias
Tici Pinheiro e Cesar Tralli curtem os encantos de Campos do Jordão

 

Foto: Reprodução Instagram

 

Tici Pinheiro e Cesar Tralli curtem os encantos de Campos do Jordão para aproveitar os últimos dias de férias do jornalista e apresentador da TV Globo. A filha do casal, Manuella, também acompanha os pais na trip.

A escolha da família para a viagem não foi à toa. O destino, localizado na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, reúne um estilo arquitetônico que lembra históricos espaços europeus. A influência suíça, o Parque Estadual, as florestas de pinheiro, as montanhas e os animais, como jaguatiricas e pumas, são um atrativo e tanto. 

A apresentadora do programa Hoje em Dia, da Record, definiu o momento. “Curtindo o papai no final das férias dele”, declarou ao ser clicada pelo esposo e pela filha.

PUBLICIDADE