HOME Notícias
Leandro Vasques brinda seus 50 anos em viagem ao Peru


Foto: Arquivo Pessoal

O advogado criminalista Leandro Vasques viajou para o Peru com sua esposa Aline e os filhos, Gabriel e Pedro, para celebrar seu aniversário de 50 anos. No roteiro estão:  Cuzco, Vale Sagrado e Machu Picchu.

Em suas redes sociais, o aniversariante postou: "Muito a agradecer…nessa jornada posso dizer em alto e bom som que honrei (e honro) meus pais, busco dar-lhes orgulho a cada dia…procurei servir de inspiração a meus irmãos, lutei e luto diariamente para ser o marido e pai que sou….me alegro em ser solícito, prestativo e generoso, apesar dos pesares do impiedoso tempo.

Olhando no retrovisor da vida tenho muita gratidão…pela família que constitui com minha eterna namorada @alinevasques, pelo infinito amor que dedico a nossos filhos Biel e Pedroka, pelo profissional que me tornei, pela legião de bons amigos que somei…

Sinto-me mais feliz por nessa etapa da caminhada estar buscando mais de Deus…e me desapegando das futilidades dessa vida profana…quero - de fato - aquilo que verdadeiramente importa….amar e ser amado".

PUBLICIDADE