HOME Notícias
Empresário e corretor de imóveis tem destaque internacional e assina contrato com a Família Kretz


Foto: Divulgação

O empresário e corretor de imóveis cearense, Roberto Carlos, CEO da RC Imobilis, assinou um contrato com a Família Kretz em Paris, nesta terça-feira dia 2 de abril, ao lado de sua noiva Ticiane Benevides e do seu advogado Leonardo Jensen, da Lundgaard Jensen Advocacia e Consultoria Internacional. 

 

A Família Kretz, reconhecida por seu modelo de agência totalmente digital e pela série "L’AGENCE, Imóveis de Luxo em família", transmitida pela Netflix em 190 países, agora firma parceria com a RC Imobilis, destacando-se pela expertise em vendas de luxo. A RC Imobilis, uma das pioneiras em trazer a Kretz para o Brasil e para o Ceará, será agora também Kretz, elevando seu padrão de qualidade e consolidando sua posição no mercado de imóveis de luxo.

 

Roberto Carlos, com mais 10 anos de experiência no mercado imobiliário de alto padrão em Fortaleza, fundou a RC Imobilis com o objetivo de oferecer excelência e profissionalismo em cada transação. Sua equipe compartilha desse compromisso, valorizando as relações humanas e sempre em busca de crescimento e satisfação dos clientes. 

 

Família Kretz

Desde 2007 a Kretz desenvolveu um modelo de agência totalmente digital, baseado em valores fortes. Uma busca constante por inovação, uma rede de clientes premium e mais de 100 colaboradores confiáveis.

 

Durante quatro anos, essa família com conhecimento reconhecido, partilha o seu universo na famosa série “L’AGENCE, Imóveis de Luxo em família”, transmitida na Netflix em 190 países.

PUBLICIDADE