HOME Notícias
Após sucesso estrondoso na TV Cidade, Luiz Esteves curte temporada de férias nos Estados Unidos


Foto: Reprodução Instagram

Luiz Esteves tem causado um frisson daqueles na TV Cidade Fortaleza, comandando o Balanço Geral Ceará e garantindo grandiosa repercussão na atração. O apresentador está curtindo suas merecidas férias em família, acompanhado da esposa, a jornalista Rita Esteves, e da primogênita, Luiza, nos Estados Unidos. 

 

O comunicador celebrou o momento. “Aventura de férias dos sonhos. Decidimos antecipar a comemoração do aniversário da Luiza. Em menos de um mês, ela completa mais um ano de vida, e queremos celebrar cada momento ao seu lado. Sei que essa experiência será única e valerá a pena. Vamos aproveitar cada segundo e fazer dessa viagem um capítulo inesquecível em nossa história. Te amo, Luiza”, disse.

 

Sobre o dia mágico no Epcot, Luiz destacou a emoção. “Passamos momentos inesquecíveis explorando os pavilhões de países ao redor do mundo e vivendo aventuras emocionantes. Minha esposa, minha filha e eu nos divertimos muito conhecendo diferentes culturas e criando memórias que ficarão para sempre em nossos corações. Do futurístico ao tradicional, cada pavilhão nos levou a uma nova e emocionante experiência. Estávamos simplesmente encantados com a atmosfera mágica que pairava no ar”, pontuou.

 

Por lá, o trio ainda encontrou o executivo João Marcos Gomide e a jornalista Cintia Lima. “A viagem tem sido uma verdadeira jornada de encontros e reencontros. Cada passo tem nos proporcionado momentos emocionantes e memoráveis. Reencontramos Cintia Lima, referência no telejornalismo do Ceará, e Marcos Gomide, um ex-diretor, fundamental na minha caminhada profissional”, concluiu.

PUBLICIDADE