HOME Notícias
Neymar vai ser papai pela segunda vez

Brunca Biancardi anuncia gravidez após inúmeros boatos.

Bruna Biancardi confirmou, na noite desta terça-feira (18), que está grávida do jogador Neymar. Foram semanas de boatos e muitas suspeitas por parte dos fãs. A revelação foi feita através do perfil oficial da influenciadora. O jogador é pai de Davi Lucca, de 11 anos.

O anúncio foi feito em um post com um ensaio fotográfico fofo do casal, que reatou oficialmente a relação no começo deste ano. Nas imagem, que você confere acima, Neymar beija e faz carinho na barriga de Bruna, que já está protuberante. Ainda não há informações oficiais sobre o tempo de gestação.

"Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo, filho(a), estamos ansiosos por você!", escreveu Bruna, entregando não saber ainda o sexo do bebê.

Os rumores de que Bruna estaria grávida começaram no final de março. A informação foi revelada primeiramente pela jornalista Fabiola Reipert, da Record TV. A colunista ainda afirmou que o casal preparava um casamento para muito em breve. Na época, a equipe da influenciadora negou a informação e a assessoria de Neymar afirmou, ao Purepeople, que não iria se pronunciar sobre o assunto.

Só que, mesmo diante da negativa, os boatos não cessaram e os fãs começaram a notar uma atitude que seria uma prova de que Bruna estaria escondendo uma gravidez. Nas últimas semanas, ela vinha evitando mostrar a barriga ao postar fotos de biquíni.

PUBLICIDADE