HOME Notícias
Zé Barbeiro inaugura unidade Spot na Varjota


Foto: Divulgação

Os empresários Zé e Rodrigo Diniz inauguraram mais uma unidade do Zé Barbeiro, agora na Varjota e seguindo o formato Spot. O estabelecimento possui uma área menor e menos colaboradores, mas mantém a já reconhecida qualidade e serviços.

Para o novo espaço, foram pensadas novas propostas para o funcionamento, porém o objetivo de participar e valorizar o momento de seus clientes permanece. “Não queremos ser apenas uma barbearia. Acreditamos que pessoas são frutos de seus momentos e o Zé Barbeiro quer participar disso, valorizando os momentos especiais de cada um. Seja um casamento, uma formatura, um aniversário ou simplesmente porque o cliente está se sentindo muito bem e quer dar um tapa no seu visual. Executar bem o serviço de barbeiro já é uma obrigação nossa. Queremos ser lembrados como uma cerejinha a mais nesse momento especial deles”, completa Zé.

O Zé Barbeiro surgiu na intenção de trazer todos os tipos de serviços e cuidados para o público masculino, no que diz respeito a cabelo, barba e pele. A barbearia possui mais de 30 serviços oferecidos para o homem moderno, que gosta de se cuidar, além de produtos exclusivos. Coma pandemia, a barbearia também oferece os mesmos serviços no atendimento Delivery com horários exclusivos e agendamento prévio para pessoas especiais.

 

Serviço:

ZÉ BARBEIRO SPOT
Rua Frederico Borges, 423 – Varjota
Fone: (85) 3393.0337/ (85) 99687.8326
Horário de Atendimento: seg a sex – 9h às 20h/ sab – 9h às 18h
Agendamentos pelo site e/ou APP: www.zebarbeiro.com.br
Corte, unhas, barba, sobrancelha, escova inteligente, relaxamento capilar, exoplastia, pigmentação capilar, pigmentação de barba, barbaterapia, camuflagem, esfoliação de pele, hidratação, reconstrução capilar, penteados além do bazar e bar.

PUBLICIDADE