HOME Notícias
Prefeito de jericoacoara recebe o empresário e apresentador Alvaro Garnero

Em post no Instagram, o prefeito indicou que foram tratados “assuntos de grande relevância para o destino do nosso município”

Foto: Polly Photo/Divulgação

O prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins, e o procurador geral do município, Dr Ary Leite, receberam na manhã desta segunda-feira, 22, o empresário, apresentador da Record TV e embaixador do turismo Alvaro Garnero, advogado Nelson Wilians e sua esposa, Anne Carolline, para um café da manhã. 

Em post no Instagram, o prefeito indicou que foram tratados “assuntos de grande relevância para o destino do nosso município”. Em resposta, Alvaro escreveu que o objetivo é transformar Jericoacoara no município “mais limpo do Brasil”.

Desde 2007 no comando do programa 50 por 1/Destinos Espetaculares, quadro transmitido no Domingo Espetacular, da Record TV, Alvaro já divulgou diversos pontos turísticos nacionais, como Jericoacoara (CE) e os Lençóis Maranhenses (MA). Além de suas viagens, é conhecido por ser um dos fundadores do restaurante Cafe de La Musique e da casa noturna Mynt, além de outras marcas.

PUBLICIDADE