
Foto: Divulgação
Na abertura da Feira do Empreendedor e do Siará Tech Summit, dois dos maiores eventos de negócios, inovação e tecnologia do Nordeste, promovidos pelo Sebrae Ceará, cerca de 30 mil pessoas participaram do primeiro dia de atividades, realizado na última quarta-feira, 8 de outubro.
A programação continua nesta quinta-feira, 9 de outubro. Hoje sobem aos palcos dos eventos André Santos (Mercado Livre), Felipe Godoy, Murilo Rosa, Lala Deheinzelin, Tiago Caldas, Carolina Matos e Délio Pinheiro, que prometem inspirar o público com suas experiências e trajetórias.
Com uma programação intensa que segue até sexta-feira (10), os eventos oferecem palestras, oficinas, arenas de negócios, rodadas de crédito, hackathons e painéis temáticos, reunindo especialistas, empreendedores, investidores, startups e instituições de ensino em um ambiente voltado para conexões e novas oportunidades.
A união da Feira do Empreendedor e do Siará Tech Summit reforça o papel do Ceará como referência em empreendedorismo, tecnologia e desenvolvimento sustentável, projetando Fortaleza no mapa nacional e internacional da inovação.
Fonte: Divulgação