HOME Notícias
Eduardo Jereissati fala sobre avanços e interiorização econômica do Ceará em entrevista à TV Cidade


Fotos: Divulgação

O presidente da Junta Comercial do Estado do Ceará (Jucec), Eduardo Jereissati, destacou o avanço do processo de interiorização das atividades econômicas no estado e o novo perfil do empreendedor cearense durante entrevista exclusiva ao jornalista Miguel Anderson Costa, no programa Balanço Geral Ceará Manhã, da TV Cidade Fortaleza, nesta terça-feira (21). Durante sua visita aos estúdios, ele foi recebido pela sócia-proprietária do Grupo Cidade e cap do Frisson, Gaída Dias.

 

Segundo Jereissati, o Ceará vive um momento de transformação, impulsionado pela digitalização dos serviços públicos, pela desburocratização e pelos investimentos em infraestrutura. “O governador sempre nos orienta a olhar para o interior, para que as pessoas possam prosperar onde vivem. Essa ideia de que era preciso vir a Fortaleza para crescer faz parte do passado”, afirmou.

 

O presidente ressaltou ainda que políticas públicas de incentivo e a modernização da Jucec têm sido decisivas para facilitar a vida do empreendedor. “Hoje, é possível abrir uma empresa em qualquer cidade do estado pela internet, ou até mesmo pelo WhatsApp, em poucos minutos”, destacou.

PUBLICIDADE