HOME Notícias
Cleane Fontenele lança mentoria voltada para ampliar negócios na internet


Foto: Divulgação

A digital influencer, criadora de conteúdo e apresentadora de televisão Cleane Fontenele lançou o curso Mentoria Premium, em parceria com o também influencer Hud Souza. O objetivo é o de auxiliar e orientar sobre as melhores estratégias para quem busca por um espaço no concorrido ambiente da internet, um desafio para empresários e profissionais liberais.

"O projeto consiste na Mentoria Premium da Escola dos Influenciadores, que foca na criação de audiência através da criação de conteúdo viral, o que proporciona muito mais exposição e visibilidade para o negócio. Traz assim mais público, mais clientes e consequentemente aumentando a venda de produtos e serviços", ressalta Cleane Fontenele.

Ela explica que ministrou mentorias para milhares de pessoas no Brasil e no mundo. Agora, quer potencializar os negócios dos profissionais liberais. “Vamos focar em médicos, advogados e empresários que querem ser criadores de conteúdo em suas respectivas áreas. Capacitamos também o setor de Marketing das empresas a criar conteúdos virais", ressalta a profissional. 

O investimento na mentoria com acompanhamento de seis meses custa R$ 5.000. Já para aqueles que desejam aprender técnicas para se tornar uma referência como influencer, também está disponível um curso que custa apenas R$ 497. O conteúdo gravado está na plataforma da Escola de Influenciadores Digitais. 

PUBLICIDADE