HOME Notícias
Com chefs cearenses, Festival Fartura Gastronomia du Brasil acontece em todo o País

Em Fortaleza, são cinco restaurantes que participam da programação, cada um com opções exclusivas de entrada, prato principal e sobremesa

Foto: Divulgação

Com lives, receitas e shows, o Festival Fartura Gastronomia du Brasil acontece pela primeira vez simultaneamente em todas as regiões do País. Contando com nomes cearenses e receitas exclusivas, o festival ocorre de 11 a 13 de dezembro em restaurantes de Fortaleza e em outras cidades do Brasil e no site do evento. 

Em Fortaleza, são cinco restaurantes que participam da programação, cada um com opções exclusivas de entrada, prato principal e sobremesa. Os participantes são: Mar de Rosas, com o chef Eduardo Campelo; Zoi, com o chef Ivan Prado; Mangue Azul, com o chef Marco Gil; Geppos, com o chef Felipe Viana; e Culinária da Van, com a chef Van Régia. 

Misturando ingredientes tradicionais do Estado e novos sabores, o festival conta com 30 chefs de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e São Paulo que criaram 15 menus com ingredientes típicos de suas regiões, também destacando a “brasilidade” do País. Todas as receitas também estão disponíveis passo a passo no Youtube. 

Além da programação gastronômica, o festival também promove shows de música on-line e performances cênicas. Os cearenses que participam são o grupo Murmurando, o Projeto Timbral, o músico Manassés de Sousa e a autora Tâmara Bezerra.   

Para encontrar a programação, é necessário conferir o site, que irá direcionar o usuário para a plataforma correta.

Serviço:

Festival Fartura Gastronomia du Brasil

Quando: de 11 a 13 de dezembro 

Onde: pelo site  

Informações: pelo Instagram @farturabrasil

PUBLICIDADE