HOME Notícias
Treino híbrido: uma realidade permanente


Foto: Reprodução

Muito tem se falado sobre a questão do treino híbrido como realidade permanente. Mas o que seria o tal treino híbrido? É quando conseguimos aliar exercícios presenciais com exercícios online de onde estiver, em casa ou em qualquer outro lugar, possibilitando a alternância desses tipos de exercícios durante os dias da semana. 

Vale ressaltar que essa nova modalidade não irá substituir o treino do dia a dia, presencial, afinal, precisamos de calor humano também e de uma orientação mais próxima dos profissionais, mas vai auxiliar diretamente principalmente a quem tem o tempo escasso e para quem gosta de trabalhar em casa com a família na companhia dos seus. 

Essa pandemia também veio para nos mostrar um outro lado de tudo isso, que talvez estivesse adormecido. Por isso, acredito que, tão logo, vamos conseguir aliar o treino online com o treino presencial como já vem ocorrendo como uma forma permanente de se exercitar e manter em dia a saúde. Na AYO, já pensamos em inserir essa modalidade para quem se adaptou e por isso criamos o programa One To One, que traz um professor exclusivo para o aluno, com atendimento híbrido na casa dele ou online. Precisamos nos renovar e acompanhar as tendências do momento, mas sempre pensando no que seja melhor para a saúde dos nossos alunos, *afinal o que importa é estarmos sempre ativos e saudáveis*.

Por Sasha Reeves
@sashareeves

PUBLICIDADE