
Família Bezerra
Binho Bezerra, presidente do Bicbanco recebeu, durante sessão solene na noite desta sexta-feira (12/04), o Título de Cidadão Cearense concedido pela Assembleia Legislativa do Ceará. A homenagem foi uma solicitação da deputada Fernanda Pessoa (PR) e teve o Plenário 13 de Maio como cenário.
Em seu speech a parlamentar enalteceu o trabalho do empresário e destacou sua preocupação com o desenvolvimento socioeconômico do Ceará. Além de citar as ações desenvolvidas pelo homenageado na cidade de Juazeiro berço do clã Bezerra.
O homenageado nasceu em Olinda (PE) é engenheiro civil e tornou-se o presidente de banco mais jovem do País, quando foi empossado aos 38 anos. O BIC Banco foi fundado em 1938, na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará.
O homenageado ladeado pelo Tio Adauto Bezerra e seu pai Humberto Bezerra
Após a solenidade os convidados foram recepcionados com um chique jantar na cobertura de Norma e Humberto Bezerra, pais de Binho, na Avenida Beira
Puxavam a lista de presenças na solenidade: o deputado Sérgio Aguiar (PSB), o desembargador João Frota; o ex-governador Adauto Bezerra; a deputada federal Gorete Pereira (PR-CE); entre outros.
Fotos Geovanne Jinkings
Lia Pinheiro (@liaSpinheiro)