A emoção e a solidariedade marcaram a edição 2025 da Cantata da Esperança, que lotou o Teatro RioMar Fortaleza na noite de 17 de dezembro.
O concerto anual promovido pela Casa de Vovó Dedé, instituição cultural e social em Fortaleza, reuniu estudantes, ex-alunos, professores e convidados para apresentar um repertório composto por música clássica, canções populares e composições que despertam sentimentos de fraternidade, união e renovação.
Tendo como embaixadoras Gaída Dias, Tainah Marinho e Luciana Goyanna, a iniciativa reforçou a missão da Casa de Vovó Dedé de promover educação, cultura e inclusão, proporcionando aos participantes a vivência especial de subir ao palco e utilizar a música como expressão, encontro e pertencimento coletivo.
A edição de 2025 evidenciou como fio condutor o tempo – entendido como memória, passagem, nostalgia, futuro e eternidade – elemento invisível que entrelaça histórias, sonhos e aprendizados. Com arranjos originais, interpretações marcantes e um repertório especial, cada ato do espetáculo emocionou a seleta plateia, onde Frisson marcou presença para os cliques.
Acompanhe as fotos de Jocy Jinkings: