A Capital Outdoor promoveu um evento exclusivo que marcou o início de um novo capítulo na mídia OOH no Ceará: a apresentação da Luve.ads, a primeira empresa AllDoor do Nordeste. O histórico momento reuniu grandes do meio publicitário e midiático local no Hytti Pub, na noite de 3 de junho de 2025.
Desempenhando um papel crucial na comunicação publicitária ao atingir pessoas em momentos em que estão fora de casa, a mídia OOH tem se mostrado eficaz em locais de grande circulação, como ruas, avenidas, shoppings, aeroportos e estações de transporte, oferecendo alto alcance e visibilidade e impactando públicos diversos com mensagens claras e diretas.
O formato se modernizou com o uso de tecnologias digitais, possibilitando campanhas mais interativas, segmentadas e em tempo real, ampliando possibilidades estratégicas, permitindo a veiculação de conteúdos personalizados conforme o local, horário ou perfil do público. Fomos conferir!
Aos cliques de Geovanne Jinkings: