A Atout France, Agência de Desenvolvimento Turístico da França, e a Air France realizaram, no Allêz Brasserie, a Mission Salvador Fortaleza 2025, iniciativa estratégica voltada para o desenvolvimento e fortalecimento das relações turísticas entre a França e o Nordeste do Brasil.
O evento ocorreu em momento estratégico de ampliação da malha aérea da Air France no Brasil.
A companhia confirmou recentemente novos voos entre Salvador e Paris, fortalecendo o posicionamento da Bahia como hub internacional, além do aumento de frequências entre Fortaleza e Paris, e o lançamento da nova rota entre Fortaleza e Caiena, na Guiana Francesa.
A iniciativa também reforçou a estratégia da Atout France de apresentar destinos franceses promovendo a diversidade da oferta turística do país, sem jamais deixar de valorizar Paris, ícone mundial de inspiração e desejo. “O Nordeste brasileiro tem se consolidado como um polo de crescimento e inovação no turismo e merece atenção especial da oferta internacional. Queremos incentivar novos fluxos turísticos, promover destinos além do óbvio e, acima de tudo, criar pontes duradouras entre os profissionais do setor no Brasil e na França”, destacou a diretora da Atout France para a América do Sul, Caroline Putnoki. Fomos conferir!
Acompanhe os cliques de Paulo Máximo: