HOME Eventos
Colosso promove soft opening da Forneria São Cosme

 

O Colosso Fortaleza promoveu uma noite especial, nesta quarta-feira, dia 23, para o lançamento de sua mais nova marca: a Forneria São Cosme. Na ocasião, o espaço deu início também a sua programação musical.

A forneria terá como produto principal a pizza estilo napoletana, feita com massa de fermentação natural (48h) em forno de pedra, e também trará outras novidades no menu que prometem tornar a experiência gastronômica ainda mais marcante.
                                   
Com cardápio assinado pelo chef Jaqueson Dichoff, reconhecido como o único brasileiro entre os três melhores pizzaiolos do mundo, a massa é feita à base de farinha italiana orgânica, fornecida por um dos mais tradicionais e antigos moinhos do mundo, e leva componentes importados de diversas partes da Itália, além de produtos nacionais de primeira linha.

Sobre a programação musical, ela  será diária, nas noites do Colosso, e com apresentações em duetos ou trios. Aos domingos, a partir de 15h, a Casa oferecerá  um Ritual do Sol para acompanhar o sunset mais bonito da cidade com uma boa música lounge ao som dos DJs Thiago Camargo e Eugênio C.

Acompanhe mais nos cliques de Paulo Máximo: