
Foto: Divulgação
A cantora gospel Eyshila fez um longo desabafo público em suas redes sociais para reiterar seu amor incondicional ao filho Lucas Santos, que apareceu publicamente como drag queen.
“Os pais só podem fazer sexo, mas garantir a vida só quem pode é Deus. Nossos filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas têm sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém. Nem explicações”, afirmou a líder evangélica.
Lucas, por vez, também falou sobre o assunto. Ele, que é sobrinho do pastor Silas Malafaia, demonstrou maturidade sobre o assunto.
“Filho de crente nem sempre crentinho é. Eu e minha mãe nos amamos muito, mesmo acreditando em coisas diferentes. Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se eu pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu. E acaso não foi. Seguimos nos amando e respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável”, argumentou.