HOME Eventos
Lady Gaga analisa sua carreira e vida pessoal


Foto: Divulgação

A cantora Lady Gaga abriu o coração em entrevista à revista InStyle. A diva pop analisou sua trajetória pessoal e artística. "Sinto-me muito grata pelo que fiz parte e pelo que fui convidada a fazer parte. Todas essas experiências artísticas fizeram de mim quem sou hoje. É como quando as pessoas se casam e dizem: 'Na saúde e na doença'. É assim que eu me sinto. Eu sinto como 'Você sabe o que, Gaga? Você sabe o que, Stefani? Na doença e na saúde, estou com você e vou segurar sua mão seja qual for o resultado'", afirmou.

Gaga também demonstra ter superado o trauma pelo qual passou aos 19 anos – um estupro. "Acho que levei algum tempo para lamentar as coisas que aconteceram comigo e não fiquei com raiva de mim mesma por quanto tempo demorou. Fiquei deprimida, fui ao supermercado, vi fotos minhas e disse: 'Bem, parece que tudo está bem'. Mas eu estava secretamente surtando, e o mundo não fazia ideia. Ou algumas pessoas no mundo. Eu odeio usar essa frase 'o mundo'. É tão egocêntrico assumir que o mundo inteiro pensa ou sabe sobre mim. Não sabe", disparou.

Ela ainda assumiu o desejo de ser mãe um dia. "Vou dizer que estou muito animada para ter filhos. Estou ansiosa para ser mãe. Não é incrível o que podemos fazer? Podemos manter um humano por dentro e cultivá-lo. Então, ele aparece e é nosso trabalho mantê-lo vivo. É tão engraçado quando as pessoas entram na minha casa. Eu sempre digo: 'Bem-vindo ao útero'", brincou.

Cinema

De acordo com o The Hollywood Reporter, Gaga deve estrelar o filme Gucci, baseado no livro "The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour and Greed". A cantora é cotada para dar vida a Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio, que encomendou o crime para matar o ex. A MGM é quem garantiu os direitos do longa, previsto para estrear em novembro de 2021.