HOME Eventos
Taís Araújo revela como mata a saudade dos amigos globais


Foto: Divulgação

A atriz Taís Araújo viu o trabalho de gravação e exibição da novela global Amor de Mãe ser interrompido pela pandemia causada pelo novo coronavírus.

Para compensar a distância do elenco e do restante da equipe técnica, ela mantém contato com os colegas através de um grupo no WhatsApp chamado Katias.  

"A gente fala muita besteira, coloca muitos memes. A gente também se cuida muito. A novela é Amor de Mãe, mas ela é amor de tudo: de elenco, de equipe, de amigos, de companheiros de trabalho. A gente mostra a comida que está fazendo, a roupa que está lavando, o que a gente gostaria de estar fazendo, onde gostaria de estar. Somos uma turma que saía muito, uma vez por semana saía para beber, conversar. É uma turma muito especial", explicou.

Mas isso tudo vai passar. Taís sabe tanto disso que já tem planos para quando retornar às gravações.

“O quanto antes, desde que todos estejamos preservados. A gente fica pensando 'que saudade, a história era boa'. Mas a gente vai voltar e com muita vontade porque a gente vai voltar com todo esse pensamento, essa vontade de mudar o mundo dentro de cada um de nós. A gente vai voltar melhor, mais forte, mais humano, carregados de emoção e muito certos de que a gente ama o que a gente faz e para quem a gente faz", concluiu.