HOME Notícias
Corrida 21k Terra da Luz acontece no próximo domingo, 18, em Fortaleza

São quase 4 mil atletas inscritos que irão participar de diferentes percursos


(Foto:Divulgação)

No próximo domingo, 18, acontece a quarta edição da corrida 21k Terra da Luz, com quase 4 mil atletas inscritos de toda parte do país. A competição disponibiliza percursos de 7Km, 14Km e 21Km. 

A competição tem o objetivo de unir turismo e o esporte em um só lugar. O evento oferece uma interação dos seus participantes com os espaços públicos e históricos da cidade de Fortaleza ao longo do trajeto, com a largada saindo da Praça Portugal.

“A prova esportiva é um produto turístico com provas de pequena, média e longa distâncias. O percurso interage com os patrimônios culturais, históricos e arquitetônicos da capital cearense, valoriza a nova Avenida Beira Mar e traz no seu próprio nome terra da luz o conceito base à referência ao estado, que primeiro libertou os escravos”, comenta Fernando Elpídio, idealizador e diretor da Nova Letra.

Os inscritos na competição devem retirar o kit da corrida nos dias 16 e 17 de setembro, de 9h às 19h, no Piso L4 do Shopping Aldeota (Av. Dom Luís, 500, Aldeota, Fortaleza).
 
Serviço
21k Terra da Luz
Data: 18 de setembro
Horário: 05h30
Local: Praça Portugal

PUBLICIDADE