HOME Notícias
Gabriely Miranda e Endrick comemoram a estreia do jogador na Copa


Foto: Reprodução Instagram

Gabriely Miranda viveu uma noite de fortes emoções ao acompanhar de perto a estreia de Endrick na Copa do Mundo de 2026. Diretamente das arquibancadas, a influenciadora celebrou o momento especial do marido e compartilhou nas redes sociais registros da partida da Seleção Brasileira diante do Haiti, nesta sexta-feira (19).

 

Em seus stories, Gabriely publicou imagens do atacante em campo com uma declaração de amor. “Te amo”, escreveu ela.

 

O jogador entrou em campo pela primeira vez em uma edição do Mundial e chegou a balançar as redes, mas o lance acabou sendo invalidado por impedimento.

 

Entre os registros que mais chamaram a atenção dos seguidores, um momento romântico roubou a cena. Após o apito final, Endrick foi ao encontro da esposa e os dois protagonizaram um beijo apaixonado, celebrado por Gabriely com a legenda: “Te Vivo”.

PUBLICIDADE