Após polêmica em show, Nattan anuncia nova apresentação no São João de Maracanaú - Frisson Online

HOME Notícias
Após polêmica em show, Nattan anuncia nova apresentação no São João de Maracanaú

 

 

Após se envolver em uma polêmica durante sua apresentação no São João de Maracanaú, o cantor Nattan confirmou que retornará ao evento para um novo show. A apresentação acontecerá no próximo sábado, 6 de junho, no Parque de Eventos Narciso Pessoa de Araújo.

 

A decisão foi anunciada depois que o artista pediu desculpas ao público pelo desempenho no último dia 29 de maio. Em vídeo publicado nas redes sociais, Nattan admitiu que consumiu bebida alcoólica antes de subir ao palco e reconheceu que isso comprometeu a qualidade da apresentação.

 

“Acabamos que começamos a tomar uma no camarim e tal. Acho que me emocionei demais e não fiz um show legal, não foi um show bom como vocês costumam ver”, declarou o cantor aos seguidores.

 

A organização do São João de Maracanaú confirmou oficialmente a nova data e informou que a reapresentação não gerará custos extras para o município. Segundo comunicado, Nattan não receberá uma contratação adicional para retornar ao evento.

 

De acordo com informações disponíveis no Portal da Transparência da Prefeitura de Maracanaú, o show realizado pelo artista teve custo de R$ 900 mil para os cofres públicos.

 

Considerado um dos maiores festejos juninos do país, o São João de Maracanaú segue até o dia 28 de junho e reúne grandes nomes da música. Além de Nattan, a programação do segundo fim de semana conta com atrações como Bruno & Marrone, Xand Avião, Henry Freitas, Waldonys, Tito, Diego Facó e Clécio Sanfoneiro, Limão com Mel, Mastruz com Leite, Magníficos, Forró Real, Toca do Vale e Japinha.

 

A expectativa é que o cantor faça uma apresentação especial para compensar o episódio anterior e reencontrar o público em clima de celebração.

PUBLICIDADE