HOME Notícias
Morre filho recém-nascido de prima de Ana Castela


Foto: Reprodução Instagram

O filho da prima da cantora Ana Castela, Paula Proença Castela Ribeiro, de 35 anos – que faleceu na última quinta-feira (23) devido a complicações na gravidez e no pós-parto – morreu no último domingo (26). 

 

Batizado de Levi, o bebê havia nascido prematuro na quarta-feira (22) e estava internado na UTI neonatal de um hospital em Cuiabá.

 

Paula era advogada em Cáceres, a 220 km da capital mato-grossense, e congregava na Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança. Em nota, a instituição lamentou profundamente a morte do recém-nascido: “A ADNA manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do pequeno Levi, filho da nossa amada e eterna Paula, nos braços do Pai Celestial. Neste momento de dor e saudade, oramos para que o Espírito Santo console e fortaleça toda a família e os amigos, trazendo paz e esperança ao coração de cada um”.

 

Tristeza

 

Paula Castela faleceu na quinta-feira (23) em decorrência de complicações gestacionais e pós-parto, conforme nota divulgada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso. Além de Levi, ela deixou o marido e uma filha. Atuante no Ministério de Louvor da ADNA, Paula também era reconhecida por sua fé e dedicação. 

 

Em homenagem, a igreja publicou um vídeo destacando sua trajetória como “uma verdadeira adoradora, exemplo de fé, dedicação e amor à obra de Deus. Mãe e esposa exemplar, filha amada e irmã parceira”.

 

Na véspera da morte de Paula, Ana Castela fez um apelo emocionado em suas redes sociais, pedindo doações de sangue dos tipos A- e O- ao Hemosan, em Cuiabá. A cantora agradeceu a mobilização dos fãs, que atenderam prontamente ao chamado. 

 

Após a confirmação das mortes de Paula e Levi, as redes sociais se encheram de mensagens de carinho e apoio à família, em meio à comoção de admiradores e amigos da artista. Nossas condolências diante do triste ocorrido!

PUBLICIDADE

Notícias Relacionadas