
Foto: Reprodução
A talentosa e querida atriz Regina Duarte se pronunciou sobre as últimas declarações do igualmente talentoso e querido ator Antonio Fagundes.
O eterno galã, que contracenou com a namoradinha do Brasil na novela "Vale Tudo" em 1988, analisou a visão política da colega. "Não tenho raiva dela. Regina foi uma excelente companheira de trabalho. Equivocada, do meu ponto de vista, mas tem muita gente que a apoia. Eu respeito a posição dela, ela tem direito a apoiar quem quiser", disse Fagundes.
Regina, por sua vez, minimizou o comentário. "Ele foi muito carinhoso comigo e eu estou muito feliz. Fagundes, beijão, querido, parceirão. Eu não me sinto autorizada a ficar julgando o que está acontecendo, cada um vai agir do seu jeito, da sua maneira. A gente precisa respeitar o próprio trabalho e respeitar o trabalho dos outros, pronto, está tudo ok", afirmou ao Conexões Entrevista. Vida que segue!