HOME Notícias
Grupo Arte de Viver apresenta Cristal Itan: Equilíbrio & Criação


Foto: Divulgação

O grupo Arte de Viver vai apresentar, no Centro Cultural Arte de Viver (Rua Samuel Uchôa, 395, Montese), nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, o espetáculo Cristal Itan: Equilíbrio & Criação. Trata-se de uma montagem teatral, com elenco composto por crianças, adolescentes e adultos, onde conta a história de um espírito do mal que se liberta de sua prisão e desafia o criador pelo controle da criação. Tomadas pela influência do deus, as tecelãs da maldade iniciam o processo de corrupção da mente humana. Para restaurar o equilíbrio, o espírito das matas se ergue, invocando os espíritos protetores e suas guardiãs. Ao mesmo tempo, no mundo mortal, um conflito causado por garimpo ilegal se estende, sendo afetado diretamente pelo poder de um famaliá faminto.

A montagem é a conclusão unificada de cursos livres de teatro e balé onde, por meio de uma história criada a partir das vivências dos alunos ao longo do ano, interpretam no palco personagens da mitologia, rememorando nossa ancestralidade nacional, em um verdadeiro espetáculo de som, luz e emoção, dividindo com a plateia valores e sensações importantes que, muitas vezes, pela correria do dia a dia, deixamos de lado.

O Grupo Arte de Viver é organização não governamental sem fins lucrativos (Ponto de Cultura) criada em 2000, tendo como objeto maior a realização pessoal, social e profissional de todos que integram suas atividades e projetos e, para isso, aposta na dignidade como requisito básico para revelar talentos.

O valor da entrada é R$ 10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira), com liberação de meia-entrada para todos. O valor é usado para pagar a manutenção da instituição. Para mais informações: (85) 99104-3360.

Fonte: Divulgação

PUBLICIDADE