HOME Notícias
Farofa da Gkay 2023 acontece, entre os dias 4 e 6 de dezembro, no Marina Park

A Farofa da Gkay está confirmada. Será de 4 a 6 dezembro, no Marina Park Hotel, mesmo local das edições anteriores na capital cearense. O evento é a festa de comemoração da influenciadora e humorista Gessica Kayane.
 
A festa é exclusiva para os convidados do aniversário de Gkay e é marcado pela pegação entre influenciadores digitais. Vários momentos da festa também são transmitidos, ao vivo, pelos convidados.
 
A Farofa surgiu em 2017 e se tornou uma espécie de "Rock in Rio dos influenciadores". 
 
Esta edição não contará com o "Dark Room", espaço reservado para os convidados mais ousados, que querem dar uns "amassos" com privacidade. O "quarto escuro" da Farofa em 2023 possuía camas, cadeiras eróticas, fantasias sensuais, acessórios para sadomasoquismo – relação que se baseia na busca pelo prazer por meio da dor –, além do "corredor da pegação".
 
Saiba algumas informações contadas por Gkay em suas redes sociais :
Gkay quer reviver na edição 2023 a essência da Farofa e matar a saudade do início do evento. Por isso, a influenciadora tem prometido uma "Farofa Raiz".
"Será baseada nas minhas primeiras festas, com elementos que só quem é raiz vai entender".
O evento, que já teve transmissão ao vivo no Multishow, não será exibido em nenhum canal neste ano. Nem mesmo lives no YouTube.
 
A menos de duas semanas para a festa, Gkay ainda pretende divulgar três atrações. As confirmações são feitas nas redes sociais dela e do evento. 
Os nomes já confirmados para subir no palco são: Vintage Culture, Léo Santana, Wesley Safadão, É o Tchan, Pedro Sampaio, Felipe Amorim, MC Ryan SP, MC Daniel e Xand Avião.
 
Aos convidados, Gkay deu um aviso: "A primeira festa terá 12 horas de duração, começando às 18h e terminando às 6h do dia seguinte".
 
Convidados
Os convites para a Farofa 2023 estão sendo enviados por Gkay por um aplicativo de voz. O ingresso não é comercializado, apenas convidados da influenciadora marcam presença.
 
Além de celebridades —Carlinhos Maia foi o primeiro convidado—, Gkay também abre espaço para fãs, realizando algumas promoções entre eles.
 
Polêmica 
 
Em 2022, a Farofa da Gkay foi marcada pela expulsão de Tirullipa da superfesta. O humorista, de 38 anos, na época compartilhou, em suas redes sociais, um vídeo em que se desculpava após o ocorrido. “Fala, pessoal. Depois de ter conversado com a GKay, toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, às mulheres. Quero pedir desculpas à Nicole, né, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção, né? Eu tentei levar uma brincadeira. Tentei levar uma alegria para Farofa, mas eu me excedi de fato naquele clima de Farofa de que tudo pode. Na realidade, tudo não pode. Eu vacilei, né? Errei e estou aqui para pedir perdão a você, Nicole, e às outras que se sentiram feridas”, começou ele.
 
O humorista, que foi acusado de assédio por desamarrar o biquíni da influenciadora Nicole Louise durante uma brincadeira, publicou uma imagem no Instagram com a frase: “Muitas pessoas só ficam ao seu lado até conseguirem o que querem, depois te abandonam.”
O caso ocorreu quando Nicole estava participando com Tati Quebra Barraco de uma atividade simulando a famosa Banheira do Gugu, quando o humorista puxou a amarração da parte de cima de seu biquíni, deixando-a de topless.
PUBLICIDADE