HOME Notícias
Rebeca Abravanel está grávida do primeiro filho com Alexandre Pato

A apresentadora Rebeca Abravanel (42 anos) e o jogador de futebol Alexandre Pato (34 anos) terão seu primeiro bebê, após cinco anos juntos. A informação da gravidez da herdeira de Silvio Santos foi dada pelo jornalista Leo Dias, que atua no Fofocalizando do SBT. A novidade foi confirmada pela própria irmã da grávida, Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, que autorizou a publicação da notícia pelo funcionário.

Rebeca Abravanel é discreta e mantém o relacionamento longe dos holofotes. Ela e o maridão moraram nos Estados Unidos por um tempo por conta do trabalho de Pato, mas retornaram ao Brasil em maio deste ano. Agora, ele está pela terceira vez no time do São Paulo. Que foi campeão da Copa do Brasil 2023. A espera para a conquista inédita do tricolor paulista terminou hoje (24), com o empate por 1 a 1 com o Flamengo. Uma tarde inesquecível no Morumbi.

Rebeca e Pato se casaram em 29 de junho de 2019 em uma cerimônia na casa de Silvio e Iris Abravanel, na zona sul de São Paulo. Rebeca irá realizar o sonho de ser mãe, conforme já havia revelado em suas redes sociais. Este será o 14° neto de Silvio Santos. De acordo com o portal, a gravidez está nos estágios iniciais.

PUBLICIDADE