HOME Notícias
Laninha Show celebra gravação de DVD com grandes artistas: "sonho realizado"


Foto: Samuel Gomes/Israel Filmes

 

A cantora nordestina Laninha Show realizou a gravação do seu aguardado DVD "Laninha no Paraíso", na última quarta-feira (13), marcando um ponto de virada significativo em sua carreira no universo do Forró.

O cenário escolhido para este evento memorável foi a praia da Tabuba, em Caucaia, Ceará. Uma estrutura intimista foi montada na praia dando mais proximidade da cantora com seus fãs.

O DVD, composto por 11 músicas entre inéditas e regravações, contou com a participação especial de Solange Almeida, no feat "Hoje tu é meu amor", Mara Pavanelly, em "Vai ser melhor assim", Samyra Show, "Você Chegou" e Gil Mendes, em "Agora vê se não chora", destacando e celebrando o poder feminino no forró.

"Agora posso celebrar esse momento tão importante após essa gravação. Realmente, este DVD é um marco em minha carreira e a realização de um sonho. Não tenho nem palavras para descrever o quão surreal foi essa gravação com a participação de artistas tão talentosas, como a Solange, Mara, Samyra e Gil. É um verdadeiro presente para o público. O que posso adiantar é que juntas, vamos celebrar a força das mulheres no forró," afirmou a cantora.

Fonte: Divulgação

PUBLICIDADE