HOME Notícias
Chico Buarque anuncia show em Fortaleza para outubro

O show na Capital está marcado para os dias 22 e 23 de outubro

Foto: Reprodução Instagram

Com um novo single e marcando seu retorno aos palcos depois de anos dedicados à literatura, o cantor Chico Buarque anuncia a turnê “Que tal um samba”, que irá passar por 11 cidades brasileiras, incluindo Fortaleza. Ainda, Chico contará com a participação de Mônica Salmaso, conhecida por ter gravado dois discos em sua homenagem. 

O show na Capital está marcado para os dias 22 e 23 de outubro e os ingressos estarão à venda pelo site da Bilheteria Virtual. O valor dos ingressos variam entre R$ 140 (plateia meia) e R$ 350 (mesa, por pessoa). O cantor também irá levar para o show o single inédito de mesmo nome da turnê, lançado na última sexta, 17. 

O giro pelo País inicia em setembro, em João Pessoa, mas também percorre por Natal, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro e, por fim,  São Paulo. 

Grande nome da Música Popular Brasileira, Chico Buarque é dono de canções atemporais, como “A Banda”, “Cálice”, “Apesar de Você” e muitos outros hits que ainda fazem parte do repertório brasileiro. Como escritor, é dono de títulos como “Budapeste” e”Anos de Chumbo e outros contos”.

 

PUBLICIDADE