HOME Notícias
Philipe Dantas faz show beneficente em parceria com a Fundação Terra


Foto: Divulgação

O cantor Philipe Dantas realizará show beneficente, no próximo dia 15, às 20 horas, no Teatro RioMar, em Fortaleza. O espetáculo se dará em parceria com a Fundação Terra, em prol dos trabalhos sociais filantrópicos da obra fundação terra de Maracanaú. Sob o tema Phillipe Dantas "Canta para toda Terra", o evento traz grandes nomes e orquestra para abrilhantar a noite.

Entre os convidados: o Padre Airton Freire, que fará um dueto com o cantor e poeta Bráulio Bessa, e a cantora Valkiria Feitosa. Ainda na lista de atrações: as crianças do coral da fundação Beto Studart, com uma linda participação. 

Para o músico, o repertório vem repleto de emoções e promete contagiar o público presente.

"A música faz parte da minha história, paixão que carrego no sangue, o gosto musical da minha mãe. Esse show faz parte de um sonho que vou realizar. Cantar para meus fãs e um público adepto da boa música me deixa feliz, agradeço a Deus, por mais uma conquista, a concretização do projeto que durante muito tempo estava apenas no papel, e hoje virou uma realidade imensurável, pois vou unir forças com pessoas admiráveis, ajudar uma causa nobre!", acrescenta Phillipe.

PUBLICIDADE