HOME Notícias
Festival Canoa Blues traz shows gratuitos na Beira Mar neste sábado

O evento será transmitido também ao vivo pelo canal de Youtube do Festival

Foto: Divulgação

O Festival Canoa Blues/Circuito Blues Fortaleza chega em Fortaleza neste sábado, 18, com shows de Anderson Camello & Cláudio Oliveira, Shirley Cordeiro & Débora Marc e Roberto Lessa & Fernanda Fialho. As apresentações acontecem no anfiteatro Jornalista Flávio Ponte iniciam com o pôr do sol, às 17 horas, e são gratuitas. O evento será transmitido também, posteriormente, ao canal de Youtube do Festival

Para o show, é necessário apresentar um passaporte da vacinação ou um teste PCR negativo das últimas 24 horas, caso o ciclo vacinal não esteja completo. Ainda, a entrada ao evento depende também da lotação do anfiteatro. 

O Festival iniciou em novembro em Canoa Quebrada e contou com o apoio da ONG Canoa Criança, que ajudou a ministrar cursos de responsabilidade social junto a crianças, adolescentes e outros interessados. 

“O Circuito Blues de Fortaleza é uma extensão do Canoa Blues. É a trilha sonora adequada e de bom gosto para a cidade. É mais uma oportunidade de o público de Fortaleza conhecer e conviver com o que há de mais qualificado na música”, ressalta Roberto Maciel, idealizador e diretor do evento, em nota enviada pela imprensa.

 

PUBLICIDADE