HOME Notícias
Lulu Santos anuncia show de turnê “Alô, Base” em Fortaleza

A turnê do cantor carioca se inicia em Punta Del Este, cidade turística no Uruguai, ainda no dia 27 de dezembro deste ano, e segue pelo Brasil até João Pessoa

Foto: Reprodução Instagram

Ainda na retomada de eventos e shows, o cantor Lulu Santos anunciou o calendário da sua turnê “Alô, Base”, que irá passar por Fortaleza no dia 8 de julho de 2022. O local que receberá o show ainda não foi divulgado e ainda não há informações sobre valores de ingressos e vendas. 

A turnê do cantor carioca se inicia em Punta Del Este, cidade turística no Uruguai, ainda no dia 27 de dezembro deste ano, e segue pelo Brasil até João Pessoa, onde acontece sua última apresentação marcada até o momento, no dia 16 de julho de 2022.

Conhecido por uma série de álbuns de sucesso, Lulu Santos é uma das grandes vozes do Brasil. A turnê, inclusive, celebra os 40 anos do lançamento dos primeiros singles de sua carreira, "Tesouros da Juventude" e "Areias Escaldantes", que integram o álbum “Tempos Modernos” (1982). 

O último lançamento do cantor foi o disco “Pra Sempre” (2019), vigésimo de sua carreira. O álbum é inteiramente dedicado ao marido do artista, Clebson Teixeira, que recebe as 10 faixas como homenagem.

 

PUBLICIDADE