HOME Notícias
Projeto Pôr do Sol recebe violoncelista Rondinelly Bezerra e cantor Bruno Calaça neste domingo

No formato itinerante e virtual, o projeto será transmitido a partir das 17 horas no Instagram @felipeadjafre e no canal no Youtube do pianista

Foto: Divulgação

O pianista Felipe Adjafre recebe neste domingo, 25, o violoncelista Rondinelly Bezerra e o cantor Bruno Calaça para mais uma edição do Projeto Pôr do Sol Fortaleza. No formato itinerante e virtual, o projeto será transmitido a partir das 17 horas no Instagram @felipeadjafre e no canal no Youtube do pianista. A edição segue com as homenagens de295 de Fortaleza.

Violoncelista, Rondinelly Bezerra iniciou os estudos da música no Instituto Pão de Açúcar de Desenvolvimento Humano e seguiu no Sesi da Barra do Ceará. Em 2008, ganhou uma bolsa para estudar um ano em Briançon, na França, e já passou por diversos festivais de música nacionais e internacionais. Ainda, foi aluno de grandes nomes do instrumento, como Fabio Presgrave, mestre  em Performance pela renomada Juilliard School of Music em Nova Iorque, e Marie-Françoise Nageotte, professora do Festival Violoncelles en Folie, na França. 

Já Bruno Calaça é cantor e compositor, além de profissional de comunicação, e possui mais de dez anos de experiência no Teatro Musical. O artista anunciou recentemente que deverá lançar em breve o EP “Filho de Iracema”, que terá homenagens a Fortaleza a partir de seis músicas, sendo quatro autorais.

Anfitrião do projeto, o pianista Felipe Adjafre é um dos grandes nomes do instrumento de Fortaleza. Tocando teclado desde os nove anos e piano desde os 20, o música já gravou CD´s e DVD's e celebra, em 2021, 25 anos como músico.  

Serviço:

Pôr do Sol Fortaleza – Edição Especial em Homenagem aos 295 anos de Fortaleza

Quando: domingo, 25, às 17 horas

Onde: pelo Instagram @felipeadjafre ou pelo Youtube Felipe Adjafre

PUBLICIDADE