HOME Notícias
BBB21: Thaís é décima eliminada do reality, com 82,29% dos votos

Já junto ao apresentador Tiago Leifert, Thaís analisou rapidamente sua trajetória, reconhecendo que a falta de posicionamento deve ter sido um dos motivos que levou o público a eliminá-la

Foto: Divulgação

A cirurgiã dentista Thaís Braz foi a décima eliminada do Big Brother Brasil 2021, com 82,29% dos votos. A participante estava em um paredão triplo com o cantor Fiuk, que teve 1,83%, e Arthur, que recebeu 15,88%. 

A cirurgiã deixou a casa nesta terça-feira, 13, e sua aliada no jogo, a influenciadora Viih Tube, caiu no choro pela saída da sister. "Vocês vão ter que ficar, hein? Tem 21 dias pela frente", disse Thais, pouco antes de sair da casa. 

Já junto ao apresentador Tiago Leifert, Thaís analisou rapidamente sua trajetória, reconhecendo que a falta de posicionamento deve ter sido um dos motivos que levou o público a eliminá-la. "Sentia que eu precisava disso. É louco, porque sabia disso. Errei mesmo, confesso. Tive a certeza desde o começo do programa que o tempo lá dentro é bem diferente do tempo daqui. Aqui, eu normalmente espero as coisas e lá não dá tempo”.

Como o paredão foi formado

Thaís foi a indicada do líder, o fazendeiro Caio, enquanto Arthur e a cantora Pocah foram os mais votados pela casa. Já Fiuk entrou na berlinda após ter sido o primeiro eliminado da “Final do Mal”, na última Prova do Líder. 

Caio, Arthur e Pocah disputaram a prova Bate e Volta e a funkeira levou a melhor, se livrando da berlinda.

 

PUBLICIDADE