HOME Notícias
Com 64,89% dos votos, Arcrebiano é o segundo eliminado do BBB21

O participante estava no paredão contra o economista Gilberto, que teve 1,88% dos votos, e a advogada Juliette, que obteve 33,23%

Foto: Divulgação

Após uma semana de reviravoltas, polêmicas, brigas e reconciliações, o modelo e educador físico Arcrebiano (Bill) foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 2021, com 64,89% dos votos. O participante estava no paredão contra o economista Gilberto, que teve 1,88% dos votos, e a advogada Juliette, que obteve 33,23%.

Já no encontro com o apresentador Tiago Leifert, Arcrebiano disse sair de “cabeça erguida” do reality. O apresentador tranquilizou o modelo. “Fica tranquilo, você sai super bem. Todo mundo gosta muito de você".

O primeiro paredão do BBB, que teve desfecho na semana anterior, eliminou a influenciadora Kerline, 83,50% de votos, um índice alto de rejeição para um paredão triplo. A participante competia com o cantor Rodolffo e a consultora de marketing Sarah

Leia também | Filho de Karol Conká e esposa de Projota denunciam mensagens de ódio e ameaças de morte

Como o paredão se formou

A formação do paredão foi após uma série de reviravoltas entre emparedados e imunizados. Arcrebiano foi o indicado da casa, com nove votos. Gilberto foi o indicado do líder, Arthur. Já Juliette entrou na berlinda após a dentista Thais atender ao Big Fone e trocar sua imunidade pelo paredão. 

A cantora Karol Conká, uma das participantes que tem causado maior polêmica dentro da casa, foi indicada após Gilberto ter atendido o Big Fone. Entretanto, a artista saiu da berlinda após ter se salvado na prova de bate e volta.

 

PUBLICIDADE