Emília Buarque reúne seleto grupo para celebrar aniversariantes de outubro
Foto: Arquivo Pessoal Celebrando os amigos de outubro , Emília Buarque reuniu um seleto grupo de amigos empresários que, junto com ela, também aniversariam neste mês. Além da anfit

Celebrando os amigos de outubro, Emília Buarque reuniu um seleto grupo de amigos empresários que, junto com ela, também aniversariam neste mês. Além da anfitriã, ganharam também parabéns: Vicente Araújo Jr, Cristiano Maia, Marcos Aragão e Iuri Colares.
O menu foi assinado pela Chef Liliane Pereira. Destaque no menu para os camarões Potiporã ao molho oriental, atum selado com purê de banana da terra e mousse de chocolate com praliné de castanhas. A decoração do momento ficou a cargo de Fernando Martins. O bolo foi desenvolvido pela DoceVille. E ao piano, os convidados ouviram o multiartista Márcio Campos.
















