José Benedito Gonçalves, o Zezinho Louzada, arma festão para celebrar a nova idade na Praia do Preá
O empresário José Benedito Gonçalves, o Zezinho Louzada , armou uma inesquecível festa para comemorar a nova idade no Clube House Wave, na Praia do Preá , quando recebeu o carinho

O empresário José Benedito Gonçalves, o Zezinho Louzada, armou uma inesquecível festa para comemorar a nova idade no Clube House Wave, na Praia do Preá, quando recebeu o carinho de familiares e amigos convidados. A esposa, Norma Gonçalves, a filha, Aline Gonçalves, o filho, Zezinho Filho, a nora, Suelen Magalhães, e o neto, José Benício Gonçalves, demonstraram todo amor ao aniversariante.
O agito musical foi embalado com shows de Betinho Ferraz, Nildinha e Débora Lee. Com cerimonial de Eduardo Mesquita e drinks de Coktelitas, o evento foi decorado por Roberta by Decorearte. As lagostas e os frutos do mar do buffet foram de Allmare Alimentos, empresa do aniversariante.
Aníbal Ferreira Fomes, Manoel Duca da Silveira, Alexandre Ferreira Gomes e Jonas Muniz foram algumas das autoridades presentes, que desejaram plenitude de felicidade e saúde ao homenageado. Um frisson e tanto!
Fotos: Hedigley Mendes
Confira as fotos
Fotos 1–12 de 101
















