Fórum de sustentabilidade e turismo acontece na Terra do Vento
Foto: Divulgação O 1º Fórum de Sustentabilidade e Turismo na Terra do Vento foi realizado com muitas pautas importantes para a proteção da região, entre o dia 1 e 4 de junho, na po

O 1º Fórum de Sustentabilidade e Turismo na Terra do Vento foi realizado com muitas pautas importantes para a proteção da região, entre o dia 1 e 4 de junho, na pousada Rancho do Peixe, no Preá (CE). A jornalista e apresentadora Patrícia Calderon fez a mediação do encontro ao lado do apresentador Zeca Camargo e da nutricionista Ale Luglio.
O evento, que contou ainda com a participação da ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, em vídeo, teve o objetivo de aproximar a comunidade local, empresários, gestores municipais e estaduais, além de associações, ONGs e sociedade civil, para que todos possam entender e debater os impactos socioambientais negativos em relação ao desenvolvimento turístico desenfreado nas regiões de Jericoacoara, Preá e arredores.
















