Essence por Haim Erel causa frisson com campanhas imperdíveis neste fim de ano
As campanhas trazem novidades em protocolos de estética e beleza para as festas de fim de ano

A Essence por Haim Erel preparou um mês de dezembro especial e cheio de novidades em protocolos de estética e beleza. O objetivo principal é deixar as pacientes mais confiantes e lindas para as festas de fim de ano. Afinal, este período é repleto de confraternizações com amigos e a família.
A campanha “Protocolo Glow Season", sucesso em 2021, retornou com os serviços mais desejados durante o ano. Foram preparadas três opções de pacotes: Glow Season 1: Drenagem facial + Limpeza de pele + Revitalização + 2 Sessões duplas de Exilis facial, com uma condição especial de R$ 2.040,00 por R$ 1.632,00.
Glow Season 2: Botox + Limpeza de pele, ganha hydrapeeling
Glow Season 3: Limpeza de pele + Hydrapeeling + Peeling Facial, ganha uma drenagem facial.
Além das surpresas citadas acima, a campanha “Seu brilho em Evidência”, também, é uma aposta para fechar o ano com chave de ouro. A novidade traz um combo com os serviços: Atria + Injetável (botox, preenchimento ou bioestimulador), oferecendo uma sessão de hydrapeelingcomo brinde.
Os sócios Dr. Haim Erel, Dra. Vanessa Mombach, Dra.Viviane Martins e Dra. Celina Frota pensaram em cada detalhe visando trazer mais beleza e confiança para os pacientes da Essence por Haim Erel. Para acompanhar mais detalhes e outros serviços do espaço: pelo whatsapp (85) 8139-7407, unidade Iguatemi, e/ou (85) 8902-8592, unidade Vicente Leite.
















