Fisioterapeuta dermatofuncional, Rachel Bezerra se especializa em paralisia facial
A fisioterapeuta atende na Essence por Haim Erel e, além de tratar paralisia facial, atua com laser, harmonização corporal e outros procedimentos estéticos

Foto: Lino Vieira
A fisioterapeuta dermatofuncional Rachel Bezerra, que há 11 anos trabalha na área, sentiu a partir de demandas de seus próprios pacientes a necessidade de se especializar. Após receber pacientes que estavam com paralisia facial devido a complicações de procedimentos estéticos, decidiu iniciar cursos para conseguir aprimorar seus conhecimentos e ajudar seus pacientes.
“A paralisia facial é caracterizada pela interrupção temporária dos movimentos da mímica facial, interferindo em funções como comer, beber, falar e fechar os olhos. É uma lesão do nervo facial em qualquer localização de seu trajeto e esta lesão pode ser devido a diferentes causas”, destaca Rachel, que já concluiu alguns cursos de tratamento e reabilitação, promovidos por profissionais de São Paulo.
A fisioterapeuta atende na Essence por Haim Erel e, além de tratar a paralisia, atua com laser, harmonização corporal e outros procedimentos estéticos.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? (@racheldermatofuncional)















