
Luz, Câmera e Frisson registraram o evento que a Deep promoveu, na noite da última quarta-feira, dia 26, para apresentar a sua nova Coleção Glam para o Verão 2023. O lançamento reuniu revendedoras e convidadas especiais, no Salão Terrasse do La Maison, que conheceram em primeira mão os novos looks que vão acontecer na próxima estação.
A apresentadora e empresária Ana Furtado participou do desfile e emprestou ainda mais glamour à ocasião. DJ Morr assinou a trilha sonora.
A coleção foi inspirada no glamour das festas à beira mar, unindo a elegância da noite ao sabor do verão e trazendo modelagens atuais e cores que são desejo. As peças são autênticas e cheias de significado para momentos especiais.
Veja os cliques de Geovanne Jinkings:
Confira as fotos
Fotos 1–12 de 158















