Letícia Teixeira e Gabriel Dias Branco batizam o filho Emanuel
Letícia Teixeira e Gabriel Dias Branco batizaram o filho Emanuel, na manhã do último domingo, dia 26, em cerimônia seguida de recepção na mansão da bisavó paterna, Consuelo Dias Br

Letícia Teixeira e Gabriel Dias Branco batizaram o filho Emanuel, na manhã do último domingo, dia 26, em cerimônia seguida de recepção na mansão da bisavó paterna, Consuelo Dias Branco. A avó Regina Dias Branco e Rafael Leal assumiram os papéis de padrinhos. A ocasião foi cercada de emoção e muito amor.
Geo Sá assinou a delicada decoração, com bolo da Miriam Pontes, doces da Doce Mel é bem nascidos da Célia Bezerra Bem Casados. O La Maison grifou o serviço de Buffet. As lembrancinhas foram desenvolvidas pela Madier Gifts.
O tom musical ficou por conta da dupla Gih e Jalles.
Confira nos cliques de Paulo Máximo:
Confira as fotos
Fotos 1–12 de 114
















