Ceará recebe mais 137.980 doses de vacinas contra a Covid na noite desta quarta
Até o momento, já foram 4.963.818 vacinas recebidas e 4.228.356 aplicadas em todo o Ceará, de acordo com dados do Vacinômetro da Secretaria de Saúde

Foto: Divulgação
O governador Camilo Santana (PT) anunciou em sua redes sociais que o Ceará deverá receber ainda nesta quarta-feira, 30, mais 137.980 doses de vacinas contra a Covid, sendo 86.500 da AstraZeneca/Oxford/Fiocruz e 51.480 do imunizante Pfizer. A chegada das vacinas é necessária porque alguns municípios do Ceará já estavam com as primeiras doses esgotadas, como Fortaleza, Sobral, Maracanaú e Caucaia.
Até o momento, já foram 4.963.818 vacinas recebidas e 4.228.356 aplicadas em todo o Ceará, de acordo com dados do Vacinômetro da Secretaria de Saúde.
Já em relação a Fortaleza, há uma divergência em relação aos dados do site da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O levantamento indica que a Capital já recebeu 1.347.252 vacinas, mas que já teria aplicado 1.473.159 doses. A Frisson entrou em contato com a comunicação da SMS e aguarda resposta sobre a divergência de informações.
















