Siga-nos:
PROPAGANDA

Está no ar a nova campanha da Acesso Comunicação para a Unimed Fortaleza

22 de jul. de 2020 - 18:15
Está no ar a nova campanha da Acesso Comunicação para a Unimed Fortaleza

Está no ar a nova campanha da Acesso Comunicação para a Unimed Fortaleza. Com o conceito Nosso cuidado cresce junto com você, a campanha apresenta as novas unidades que a cooperativa está entregando aos seus clientes.

“Falamos sim sobre expansão, mas principalmente sobre o que esse crescimento representa a partir do olhar da marca, de quem cresceu para cumprir seu propósito de cuidar ainda melhor das pessoas”, afirma Rodne Torres, sócio e diretor de criação da Acesso.

“A campanha dá uma dimensão do quanto esse amplo investimento da Unimed Fortaleza impacta na sua estrutura, no seu atendimento e na segurança que a marca traz aos seus clientes”, afirma Luciana Junqueira, sócia e diretora de atendimento da Acesso.

Presente nos maiores veículos de TV e Rádio do estado, a campanha será veiculada até 6 de setembro, ganhando as ruas também em peças para mobiliário urbano, outdoor, backbus e relógio de rua. Nas plataformas digitais, conta ainda com conteúdos para Facebook, Instagram, Youtube, Google e mídia programática.

Assista ao video: clique aqui. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade