Após festa no auge da quarentena, Gabriela Pugliesi reaparece com muitas desculpas
Foto: Divulgação A ex-influenciadora digital Gabriela Pugliesi reapareceu após um período distante das redes sociais em consequência da polêmica festa que promoveu no auge da quare

A ex-influenciadora digital Gabriela Pugliesi reapareceu após um período distante das redes sociais em consequência da polêmica festa que promoveu no auge da quarentena. “Eu não estava vendo o quanto eu estava estagnada, iludida, não enxergando um palmo à frente. Por um momento, eu estava tomada pelo ego, o que é normal às vezes, e nossa maior missão aqui é saber lidar com o ego. É difícil para caramba. Ainda mais nesse meio aqui, tanta sedução. Eu estava vivendo nessa bolha e deixando de olhar para o mundo o tanto que eu deveria”, afirmou.
Pugliesi continuou. “Porque, na vida, quando a gente não se coloca nunca como vítima e, sim, como responsáveis por tudo o que acontece na nossa vida, a gente não só compreende a dor como aprende com ela. E também com as pessoas que causaram essa dor. Tudo vira aprendizado. Eu perdi uma boa parte da minha paz, perdi alegria, perdi trabalho, como vocês sabem, perdi a confiança de vocês. Mas, de tudo isso, o que eu mais perdi foi a mim mesma”, concluiu.














