Siga-nos:
CORONA

Claudia Leitte anuncia primeira live

29 de abr. de 2020 - 23:06
Claudia Leitte anuncia primeira live
Foto: Frisson Online


Gaída Dias e Claudia Leitte (Foto Frisson)

A cantora Claudia Leitte anunciou, nesta quarta-feira (29), que fará sua primeira live durante o período de quarentena por causa da Covid-19 no dia 23 de maio. A transmissão ao vivo ocorrerá em formato acústico e será transmitida pelo YouTube, a partir das 16 horas.

Desde quando o período de isolamento social começou e os shows deixaram de ocorrer no formato tradicional, vários artistas passaram a fazer apresentações pela internet. Ivete Sangalo, Anitta, Joelma e Bruno e Marrone são alguns desses nomes.

Muitos deles com o objetivo de arrecadar fundos para as pessoas que precisam nesse momento de pandemia.

Conforme a assessoria de Claudia, tudo o que for arrecadado na transmissão da cantora será doado para as pessoas e instituições que enfrentam difíceis desafios por consequência da pandemia de Covid-19. Entre elas, um hospital de Manaus, que contabiliza 100 sepultamentos por dia por causa do novo coronavírus.

A previsão é de que a live de Claudia comece com as músicas de quando ela ainda era cantora da banda Babado Novo, que a projetou para todo o País. Em seguida, ela percorrerá os primeiros sucessos da carreira solo até chegar à fase atual.

A canção Rebola Bruta, sucesso da segunda parte de Bandera move, álbum trilíngue que reúne músicas gravadas em português, inglês e espanhol, não ficará de fora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade