Siga-nos:
PRESENTE

Flávia Laprovitera investe em novidades para Páscoa

25 de mar. de 2020 - 21:19
Flávia Laprovitera investe em novidades para Páscoa
Foto: Frisson Online


Flávia Laprovitera e Daniel Simões 

A empresária Flávia Laprovitera investe em novidades para Páscoa 2020. Esse ano, a grande novidade são os ovos diet. Ele é menorzinho e mescla chocolate diet, malchoc belga e crocância de castanha. Outro sucesso é o ovo de pascoa trufado com recheio dupla de ovomaltine e avelã branca, com crocância.

O novo portfólio dos Biscoitos Briejer vem para atender todas as necessidades e oferecer opções de produtos inéditos para todos os perfis de consumidores, desde os que possuem o verdadeiro espírito da Páscoa, até os que são apaixonados por presentear.

Estamos chegando na Páscoa. E nada melhor que os produtos Briejer para saborear esse momento tão especial. São ovos de páscoa e muitas cestas para você consagrar esse período. Não perca tempo e entre em contato através do WhatsApp (85) 98662.6088.

Instagram: https://www.instagram.com/biscoitosbriejer/

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade